Ajude a Anna: pais criam vaquinha virtual para tratamento de filha com câncer no fêmur
Ajude a Anna: pais criam vaquinha virtual para tratamento de filha com câncer no fêmur
Uma campanha feita nas redes sociais (uma vaquinha online) e os apelos emocionantes de uma família podem mudar a vida da pequenina Anna Santana Almeida. A garota, de 11 anos, faz tratamento no Hospital Aristides Maltez, em Salvador. Ela foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing (câncer), no osso do fêmur. A descoberta da doença aconteceu quando brincava de bicicleta: após sentir dores no joelho, resultados da tomografia e ressonância magnética diagnosticaram a presença de um tumor ósseo.
Anna já fez cirurgia e tratamento. Posteriormente, colocou uma prótese interna na metade do fêmur e, em abril, começa a dar os primeiros passos depois de um ano enfrentando altas doses de quimioterapia. Ela não imagina a hora de rever os amiguinhos e, é claro, brincar!!!. No entanto, vai ter que esperar por mais seis meses até a imunidade voltar ao normal.
A família de Anna precisa muito de ajuda. Afinal, seus pais, que deixaram o interior do estado e se mudaram para Salvador – para cuidar dela-, têm tido muitos gastos: “Contamos com sua ajuda! Eu e minha esposa deixamos tudo, trabalho, projeto de vida, pra cuidar dela. Graças a Deus estamos vencendo! Os gastos são muitos, mas conto com sua ajuda pra que possamos pagar algumas dívidas. Sua ajuda é muito importante pra que possamos recomeçar nossa vida”, diz o pai da garota, em relato emocionante.
O objetivo da campanha, que teve início no dia 20 de março, é arrecadar R$ 10.000,00. O prazo final para doação é o dia 18 de junho.
LEIA MAIS: Polícia prende dupla com rifles, espingardas e pistolas em Xique-Xique
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.