Bombeiros ainda atuam para conter incêndio em Valéria; fumaça é bastante tóxica
Bombeiros ainda atuam para conter incêndio em Valéria; fumaça é bastante tóxica
O incêndio que atingiu uma fábrica de colchões no início da manhã desta terça-feira (19/3) na Rua Eurico Temporal, que fica no bairro de Valéria, em Salvador, ainda continua. No momento, cerca de cinco equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) estão no local.
De acordo com a assessoria de comunicação do CBMBA, os agentes conseguiram confinar as chamas numa área restrita dentro da edificação, e como precaução, carros-pipas estão no local, assim como uma ambulância do Salvar.
Até o momento, não se tem registro de vítimas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Como há muito produto tóxico em combustão, consequentemente, a fumaça gerada é muito tóxica. O Corpo de Bombeiros pediu que “todos se distanciem e respeitem a área de contenção por questões de saúde, inclusive aos membros da imprensa”.
Moradores de cinco casas da região saíram de suas residências por conta dos riscos da fumaça entrar nas casas.
Por meio de nota, a Ortobom, empresa responsável pela fábrica, se pronunciou e afirmou que “a produção da região será atendida pelas demais fábricas licenciadas pela Ortobom”.
LEIA NA ÍNTEGRA:
“A Ortobom informa, através de sua assessoria de imprensa, que aconteceu um incêndio hoje pela manhã em sua fábrica de Salvador e não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros ainda está no local. A produção da região será atendida pelas demais fábricas licenciadas pela Ortobom. São 12 unidades no total.”
LEIA MAIS: Anitta e Gabriel Medina aparecem juntos e Neymar comenta: ?eu shippo?; veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.