Suspeito de tráfico e homicídios morre em confronto com a PM em Ruy Barbosa
Suspeito de tráfico e homicídios morre em confronto com a PM em Ruy Barbosa
Wiliam Queiroz Almeida, o ‘Cara de Urso’, apontado como líder de uma quadrilha que atua na cidade Ruy Barbosa, autor de homicídios, roubos, tráfico de drogas e corrupção de menores morreu após troca de tiros com policiais militares na madrugada deste domingo (17/3), durante ação conjunta da Polícia Militar. Seus comparsas conseguiram fugir.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada realizavam rondas no bairro Manuel Antônio, na cidade de Ruy Barbosa, quando decidiram abordar um trio suspeito.
Na aproximação, foi iniciado o confronto, e os criminosos armados fugiram para o quintal de uma casa abandonada. Os agentes cercaram os suspeitos, mas eles continuaram os disparos. Após o segundo confronto, Cara de Urso foi atingido e os outros dois escaparam.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, meio quilo de maconha, porções de cocaína, embalagens plásticas e uma balança.
LEIA MAIS: Olavo de Carvalho critica governo Bolsonaro e Frota rebate: ?charlatão palpiteiro?;veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.