Simões Filho: após ser esfaqueado pela esposa, homem não resiste e morre em hospital
Simões Filho: após ser esfaqueado pela esposa, homem não resiste e morre em hospital
Do Simões Filho, parceiro do Aratu Online
O motorista de “ligeirinho” – transporte complementar-, Osmário dos Reis Barbosa, ferido por pelo menos três facadas na noite do último sábado (9/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na noite desta segunda-feira (11/3).
Maria Helena Pereira da Silva é suspeita de atacar o marido com uma faca após uma briga dentro da residência do casal. A vítima foi socorrida inconsciente, com corte bastante profundo e intensa hemorragia. Osmário foi levado direto para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Por causa da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o HGE, mas não resistiu e morreu.
O corpo de Osmário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e deve ser liberado para a família ainda na manhã nesta terça-feira (12/3). O sepultamento está programado para as 16h no Cemitério São Miguel, no bairro Ponto Parada. A agressora foi presa flagrante e apresentada na 22ª Delegacia Territorial.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito e enviar o caso para o Ministério Público (MP). Os investigadores aguardam alguns procedimentos e laudo do IML que devem ser anexados ao documento. Um deles é o laudo do local de crime, que deve ficar pronto ainda nesta semana.
Ainda não se sabe se a Polícia Civil irá pedir a reprodução simulada do crime. Nesse caso, a acusada seria levada ao local onde tudo aconteceu. Maria Helena deve responder por homicídio qualificado. Se condenada, a acusada pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
LEIA MAIS: Polícia prende no Rio dois suspeitos de matar Marielle Franco
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.