Geral

Homem arromba janela de casa e estupra criança no bairro de Cajazeiras

Homem arromba janela de casa e estupra criança no bairro de Cajazeiras

Por Da Redação

Homem arromba janela de casa e estupra criança no bairro de Cajazeirasreprodução/TV Aratu

Na noite do último sábado (2/3), uma criança de 13 anos foi estuprada dentro de casa por um homem, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. De acordo com testemunhas, o suspeito identificado como Alex Batista Reis, arrombou a janela da casa com uma marreta e violentou a menina.


No momento do crime, ela estava em casa cuidando dos irmãos menores a pedido da mãe que havia saído. A criança começou a gritar, chamando a atenção dos vizinhos que logo ligaram para uma tia dela e contaram o que estava acontecendo.


O suspeito fugiu e foi encontrado em Candeias por policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras). A menor foi levada para o Hospital Irmã Dulce e segue internada.


A reportagem da TV Aratu apurou, na delegacia, que em depoimento, Alex contou negou que tenha havido penetração, mas confessou ter ejaculado nos seios da criança. Ele foi preso e está à disposição da justiça.


LEIA MAIS: Juliana Paes tasca beijo na boca de Deborah Secco durante desfile na Sapucaí


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.