Geral

Principal traficante de Caravelas é preso em operação da polícia; saiba mais

Principal traficante de Caravelas é preso em operação da polícia; saiba mais

Por Da Redação

Principal traficante de Caravelas é preso em operação da polícia; saiba maisreprodução / SSP-BA

O traficante Reginaldo de Jesus Gomes, o Gato, que estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto, foi preso, nesta quarta-feira (20/2), em Caravelas (a 886 km de Salvador), durante a operação Zona Ribeirinha, realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT).


Apontado com um dos principais traficantes da região, Reginaldo estava com a prisão decretada pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, posse e porte ilegal de armas. “Ele atuava na companhia de outro criminoso, identificado como Luan Barbosa, o LB, que já está no sistema prisional”, informou o delegado Gilvan Prates, titular da DT/Caravelas.


Reginaldo teve os mandados cumpridos e seguirá para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A ação que resultou na captura do traficante contou com o apoio da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas).


LEIA MAISConcurso da rainha do carnaval é suspenso; coordenação avalia outro local e data


LEIA MAIS: Mulher oferece R$ 286 mil para quem quiser namorar com ela; saiba mais


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.