Geral

Bebê é encontrado morto dentro de lixão em Santo Estêvão; mãe é suspeita

Bebê é encontrado morto dentro de lixão em Santo Estêvão; mãe é suspeita

Por Da Redação

Bebê é encontrado morto dentro de lixão em Santo Estêvão; mãe é suspeitaMessias Teles/Tv Aratu

Um recém-nascido de 6 meses foi encontrado morto nesta quinta-feira (31/1) em um “lixão” no município de Santo Estêvão, a 157 km de Salvador. Um catador de lixo fazia a separação dos dejetos quando viu o bebê.


De acordo com as informações cedidas ao repórter da Tv Aratu, Messias Teles, a mãe do bebê jogou o recém-nascido dentro do caminhão da coleta, que descarregou o entulho no lixão próximo à cidade na noite de quarta (30/1). A criança foi despejada, junto com a carga, e só encontrado pela manhã.


A polícia esteve no local para realização de procedimentos. Foto: Messias Teles/ Tv Aratu


O pequeno estava enrolado em panos dentro de uma caixa achada por Devanei dos Santos. “Eu estava separando o lixo e encontrei um saco todo enrolado em dois panos […] Eu liguei pra polícia e nem consegui trabalhar mais, fui pra casa. Não dá pra acreditar que uma mãe pode fazer isso com o próprio filho”, disse.


O Departamento de Perícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil estiveram no local. A mãe, que não teve a identidade revelada, ainda não foi localizada.


LEIA MAIS: Em Salvador para gravar clipe de ?Bola Rebola?, Anitta abusa de sensualidade; veja fotos




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.