Geral

Gerente do tráfico da Boca do Rio é morto durante troca de tiros com a PM

Gerente do tráfico da Boca do Rio é morto durante troca de tiros com a PM

Por Da Redação

Gerente do tráfico da Boca do Rio é morto durante troca de tiros com a PMdivulgação / SSP-BA

Com três passagens pela polícia, Edeilton Marcelino da Silva Santos, 31 anos, foi encontrado na noite desta última segunda-feira (21/1), por uma guarnição da Rondesp Atlântico, após denúncias sobre criminosos armados na localidade do Bananal, na Boca do Rio. Em buscas na região, a unidade foi recebida a tiros. No confronto Edeilton foi ferido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.


Na sua ficha criminal estão dois antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e um por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições para o mesmo calibre, três tabletes de maconha, quatro pedras grandes de crack, uma balança e embalagens para acondicionar as drogas.


“Ele era considerado o gerente do tráfico da região, espero que em conjunto com a investigação da Polícia Civil possamos localizar os outros quatro que conseguiram fugir na ocorrência”, contou o comandante da Rondesp Atlântico major Edmundo Assemany Júnior. A ocorrência e o material apreendido foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar.


LEIA MAIS: Fábio Assunção pede que direito autoral de música seja revertido em doações


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.