Vila Canária: Mãe acusa companheiro pela morte da filha de 2 anos: “Eu não tenho dúvida”
Vila Canária: Mãe acusa companheiro pela morte da filha de 2 anos: “Eu não tenho dúvida”
Após o assassinato de uma criança, de dois anos, vítima de violência física e sexual, na noite deste domingo (20/1), a reportagem do QVP esteve no bairro de Vila Canária e conversou com a mãe da vítima, identificada apenas como Jéssica. Segundo ela, não há dúvidas de que o culpado pelo crime bárbaro foi o padrasto da criança – identificado como Edson Neres: “Eu não tenho dúvida não. Foi ele”.
A mãe da criança ainda revelou que o suspeito teria entrado em contato com ela por telefone nesta segunda-feira (21/1), um dia após o ocorrido. “Ele tentou falar comigo por SMS. Desde às 7 horas, ele me liga, querendo encontrar comigo. Ele pediu desculpas, perdão. Ele não assume não (o assassinato). Diz que deu dois tapinhas nela, que ela tava boa… foi a comida. Só que não foi a comida, foi estupro. Ele ainda engarguelou minha filha”, disse Jessica, que convivia com Edson há um ano e meio.
Um vizinho, que não quis se identificar, falou que o ocorrido aconteceu após o suspeito ( Edson Neres) ter desconfiado da mãe da criança. “Ela disse que ia fazer uma faxina. Ele desconfiou… como faria faxina num domingo? Aí, aconteceu isso aí…”
VÍDEO ( a partir dos 50 min de gravação):
LEIA MAIS: Alarme falso sobre explosivo leva BOPE a agencia bancária na Liberdade; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.