Geral

Mãe joga óleo quente em filha de 17 anos durante discussão; “legítima defesa”

Mãe joga óleo quente em filha de 17 anos durante discussão; “legítima defesa”

Por Da Redação

Mãe joga óleo quente em filha de 17 anos durante discussão; “legítima defesa”divulgação

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, jogou óleo na própria filha de 17 anos, após uma discussão, no  Conjunto Habitacional Lagoa Dourada, município de Jacobina, norte da Bahia, no último domingo (30/12). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil ao Aratu Online.


LEIA MAIS: Homem é preso com oito pés de maconha no quintal de casa no interior da Bahia


De acordo com a polícia, a mulher procurou a delegacia para contar o que havia feito e alegou ter agido em legítima defesa já que, segundo ela, a filha estava drogada e jogou uma cadeira contra a mãe durante uma briga.


O óleo quente atingiu o rosto, pescoço e tórax da adolescente, que teve queimaduras de 1º e 2º grau. Ainda segundo a polícia, a mulher não foi presa porque não houve flagrante. As investigações ainda estão em curso, porque a adolescente ainda precisa ser ouvida para dar continuidade ao caso.









Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003










Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.