Geral

Suspeito morre em confronto com a PM em Sussuarana Nova; comparsas fugiram

Suspeito morre em confronto com a PM em Sussuarana Nova; comparsas fugiram

Por Da Redação

Suspeito morre em confronto com a PM em Sussuarana Nova; comparsas fugiramdivulgação/SSP-BA

Um suspeito de tráfico de drogas identificado como Bruno Nascimento Lima, de 32 anos, morreu após troca de tiros com policiais militares na noite desta quinta-feira (27/12), em Sussuarana Nova, Salvador.


Mais de mil pinos de cocaína e outras drogas que, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), estavam prontas para a comercialização durante as festas de virada de ano, foram apreendidas na ação.


De acordo com a SSP, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) encontraram um laboratório clandestino que funcionava na rua das Mangueiras. Quando Bruno e seus comparsas perceberam a chegada dos militares, tentaram fugir, invadindo uma residência.


Os gritos dos moradores chamaram a atenção dos agentes, que entraram no local e foram confrontados pelos suspeitos. Bruno foi atingido e não resistiu. Já seus comparsas conseguiram escapar.


Foram apreendidos um revólver, munição, mil pinos de cocaína prontos para a venda, porções grandes da mesma droga, milhares de embalagens, balança, celular, um liquidificador e outros materiais.


LEIA MAIS: Retrô 2018: assassinatos, sequestro e insolúveis; relembre os crimes que marcaram 2018


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.