Geral

Suspeito de cometer estupro é preso atuando como pastor evangélico em Castro Alves

Suspeito de cometer estupro é preso atuando como pastor evangélico em Castro Alves

Por Da Redação

Suspeito de cometer estupro é preso atuando como pastor evangélico em Castro AlvesDivulgação

Suspeito de cometer estupro e condenado a mais de seis anos de prisão, Rogério Ferreira dos Santos, de 42 anos, foi preso na terça-feira (4/12) em Castro Alves, a 196 quilômetros de Salvador. Ele foi encontrado atuando como pastor evangélico no município.


Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia sido condenado no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Rogério ainda estava tentando conseguir a tutela de três crianças, e sendo pastor evangélico em uma igreja de Castro Alves.


O suspeito foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Castro Alves e será encaminhado para o sistema prisional, na capital baiana.


LEIA MAIS: Policiais militares realizam assembleia e discutem possibilidade de greve


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.