Suspeito de assassinar PM na BR-324 morre após confronto no Calabetão, diz SSP
Suspeito de assassinar PM na BR-324 morre após confronto no Calabetão, diz SSP
O homem suspeito de assassinar o policial militar Juvanildo Paulino dos Santos durante um assalto na BR-324 durante o final da manhã desta sexta-feira (30/11) morreu após troca de tiros ocorrida minutos depois do crime.
LEIA MAIS: Morre cabo da PM baleado durante assalto a ônibus na Jaqueira do Carneiro
A informação é da Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a pasta, o agente impediu um assalto a um ônibus e acabou atingido pelo criminoso, conhecido pelo apelido de “Saad”.
Guarnições da Gemeos que patrulhavam, na região, sabendo do fato, realizaram varreduras e flagraram o assaltante fugindo armado em direção ao bairro do Calabetão. Durante abordagem ele revidou e acabou atingido. As equipes prestaram socorro até o Hospital do Subúrbio, mas ele não resistiu. Um revólver e munições foram apreendidos.
Informações ainda não confirmadas pela SSP dão conta que os parceiros de “Saad” na ação foram baleados durante o assalto e fugiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.