Bom Despacho: usuários do sistema ferry boat reclamam das filas e demora na travessia
Bom Despacho: usuários do sistema ferry boat reclamam das filas e demora na travessia
O retorno à capital baiana pelo sistema ferry boat, na tarde/noite deste domingo (18/11) tem sido bastante complicado. Pelo menos este é o relato de motoristas e pedestres que aguardam ansiosos pela travessia. Um deles é o taxista Eliel José dos Santos, que conversou com a reportagem do Aratu Online.
Após curtir o feriado prolongado em Gandu – a 298 km de Slavador-, Eliel reclama da demora e do descaso com os usuários do sistema. “Eu cheguei aqui, no terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, às 12h50. Comprei minha passagem para às 14h52. Foi impressa às 14h33. Já são 18h e nada do embarque. Isso é um absurdo. Descaso total. Paguei um valor considerável pela passagem, R$ 76,40…”, bradou.
Segundo Eliel, que está acompanhado da esposa e do irmão, há duas embarcações paradas no terminal de Bom Despacho. “Tem dois ferrys parados aqui. Não saem do lugar. São o Agenor Gordilho e o Juracy Magalhães Júnior “. As duas embarcações tem capacidades para carregar 680 pessoas e 90 carros, respectivamente.
A reportagem tentou contato com a assessoria de comunicação da concessionária Internacional Marítima, que administra o sistema ferry boat, mas não obteve êxito.
LEIA MAIS: Taxista alega ser agredido por agentes da Guarda Municipal; órgão nega a acusação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.