Casa de praia que estava sendo usada para armazenar drogas é descoberta pela polícia
Casa de praia que estava sendo usada para armazenar drogas é descoberta pela polícia
Meia tonelada de maconha foi localizada, no final da tarde de quarta-feira (14/11), durante uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública com a Polícia Federal. A casa de praia, na localidade de Ipitanga, Lauro de Freitas, era utilizada para armazenar e distribuir entorpecentes.
Equipes das polícias Militar (CPR-Central e Rondesp BTS), da Civil (12a DT/Itapuã) e da PF receberam uma denúncia anônima sobre o uso ilícito do imóvel e passaram a fazer acompanhamento. Após dias de vigilância, um carro foi abordado, após o motorista sair da casa com uma sacola.
Com a confirmação de que o material era droga, os policiais estaduais e federal voltaram até a casa e encontraram 500 kg de maconha prensada, divididos em tabletes. Além dos entorpecentes, duas balanças e um automóvel também foram apreendidos. Um traficante acabou preso em flagrante.
O criminoso e a droga foram apresentados, na sede da PF em Salvador.
LEIA MAIS: Shoppings têm funcionamento especial nesta quinta-feira, feriado nacional; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.