Geral

“Guerra” entre facções deixa um morto e assusta operários da Avenida 29 de Março

“Guerra” entre facções deixa um morto e assusta operários da Avenida 29 de Março

Por Da Redação

“Guerra” entre facções deixa um morto e assusta operários da Avenida 29 de MarçoMurilo Vilas Boas / TV Aratu

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado no bairro de Jardim Nova Esperança, em Salvador, no final da noite de segunda-feira (29/10). O caso aconteceu próximo às obras da Avenida 29 de Março.


O comandante da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Sérgio Malvar, confirmou o homicídio, mas não deu detalhes da ocorrência. Testemunhas disseram ao repórter da TV Aratu, Murilo Vilas Boas, que muitos tiros foram ouvidos no momento do crime.


LEIA MAIS: PM desarticula quadrilha que realizava arrastões e roubava veículos em Simões Filho


O local onde o caso foi registrado é de difícil acesso, mas diversos operários que trabalham na construção da avenida contaram, sem se identificar, que se assustaram e precisaram se esconder. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi informado e está no comando das investigações.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.