Geral

Polícia busca homem que se passava por policial para cometer estupros

Polícia busca homem que se passava por policial para cometer estupros

Por Da Redação

Polícia busca homem que se passava por policial para cometer estuprosDivulgação/Polícia Civil

Utilizando uma lanterna e uma arma, o vaqueiro Ivan Alves Santos, de 39 anos, abordava mulheres na saída de shows, dizendo ser policial, e as estuprava. O criminoso foi identificado pela equipe da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Iguaí, onde os crimes ocorreram, e está sendo procurado.


Segundo informações da Polícia Civil, uma ação foi montada por equipes da DT/Iguaí, com o apoio de policiais militares, para prender Ivan, na última quinta-feira (18/10). A polícia apurou que ele trabalha há 12 anos como vaqueiro, numa fazenda da zona rural da cidade.


LEIA MAIS: ?A gente não pode exaltar minorias?, diz Irmão Lázaro em ato pró-Bolsonaro; veja vídeo


Ao perceber a chegada dos policiais, Ivan fugiu em direção a uma mata. Na casa dele a polícia apreendeu uma lanterna de LED, utilizada por ele para ofuscar a visão das vítimas e intimidá-las, uma espingarda, calibre 12, e um revólver, calibre 32.


As buscas prosseguem para capturar Ivan, que será indiciado pelos crimes de estupro e posse ilegal de arma.


LEIA MAIS: Confira o que abre e fecha em Salvador nesta segunda-feira, Dia dos Comerciários


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.