Governo nega revista e diz que não há projeto de privatização da Embasa
Governo nega revista e diz que não há projeto de privatização da Embasa
A Secretaria de Comunicação da Bahia emitiu uma nota afirmando não haver projeto em andamento para a privatização da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).
O comunicado, divulgado na tarde desta quarta-feira (17/10), foi dado após uma publicação da revista Veja, afirmando que o governador Rui Costa iria privatizar a estatal.
A publicação foi feita pela revista Veja na manhã desta quarta-feira (17/10). Ela sustenta também que o petista estuda uma possível parceria público-privada (PPP) na Embasa.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:
A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado nega que haja, em andamento, um projeto de privatização previsto para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) ou qualquer outra ligada à administração estadual. A Companhia, que tem o Estado como principal acionista, atua em todas as regiões da Bahia e é responsável por levar o saneamento básico às cidades baianas, com o objetivo de garantir saúde e qualidade de vida para a população.
LEIA MAIS: Rui Costa planeja privatizar a Embasa no seu segundo governo, diz Veja
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.