Terror do Subúrbio, “Danielzinho” morre após confronto com a PM no Alto do Cabrito
Terror do Subúrbio, “Danielzinho” morre após confronto com a PM no Alto do Cabrito
Suspeito de integrar uma quadrilha chamada “Bonde do Negão” e apontado como autor de diversos crimes, Daniel Invenção do Rosário, de 19 anos, conhecido como “Danielzinho”, morreu após confronto com policias militares na madrugada deste domingo (13/10) no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador.
De acordo com agentes da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por volta das 2h, agentes realizavam patrulhamento na região da ligação São Bartolomeu X Pirajá, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo por integrantes do “Bonde do Negão”, quadrilha que vinha agindo no bairro e adjacências.
Após confronto, “Danielzinho” foi atingido e não resistiu. O jovem estava com prisão preventiva decretada desde agosto de 2018 e é apontado, junto com outros suspeitos, pela prática de diversos crimes cometidos nos bairros do Cabrito, São João do Cabrito e do Boiadeiro.
De acordo com a polícia, Daniel e seus comparsas agiam invadindo casas no Alto do Cabrito, geralmente de madrugada. O grupo roubava moradores e comerciantes pela manhã e no final da tarde. Todos são acusados de cometerem atentados contra ônibus na localidade do Boiadeiro, atirando em coletivos que evitavam parar nos pontos por receio de assaltos e roubos.
Na ação desta madrugada, foram apreendidos 60 microtubos de cocaína, 23 “trouxinhas” de maconha, um revólver de calibre 32 com numeração raspada e munições. O fato foi registrado na Corregedoria da PM.
LEIA MAIS: Ônibus pega fogo em Itapuã; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.