Geral

Discussão política entre estudantes da UFBA acaba em confusão; PM é acionada

Discussão política entre estudantes da UFBA acaba em confusão; PM é acionada

Por Da Redação

Discussão política entre estudantes da UFBA acaba em confusão; PM é acionadaGoogle Street View

Uma discussão política dentro da Universidade Federal da Bahia (UFBA) terminou com dois estudantes conduzidos à delegacia. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/10) dentro do campus da Federação, em Salvador.


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que agentes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) faziam rondas na Estrada de São Lázaro, quando foram chamados por um aluno que se sentiu ameaçado pelo colega. Os policiais tentaram resolver o caso no local, mas ambos preferiram registrar queixa.


LEIA MAIS: Jovem de 13 anos é estuprada após marcar encontro pelas redes na Grande Salvador


Na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), eles foram ouvidos, liberados e uma nova data foi marcada para dar prosseguimento ao caso. Alguns estudantes chegaram a reclamar da entrada da PM no local, fato que é proibido, por se tratar de uma área federal. A SSP, porém, diz que a ação foi elogiada pela própria coordenação do curso.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.