Professor universitário joga carro contra soldado que vendia camisas de Bolsonaro
Professor universitário joga carro contra soldado que vendia camisas de Bolsonaro
Um professor de Ciências Sociais do Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), identificado como Nelson Eugênio Pinheiro Montenegro, teria jogado o carro contra um soldado da Polícia Militar que vendia camisas do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), no bairro de Stella Maris, em Salvador, por volta das 17h dessa sexta-feira (5/10).
Policiais militares da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã) foram acionados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e localizaram o professor em um condomínio em Stella Maris. Ao procederem com a abordagem, encontraram uma quantidade de drogas no interior do carro.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes e o crime será investigado pela Polícia Civil.
O Aratu Online tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da UFRB, para um posicionamento da instituição, mas não conseguiu até a publicação desta nota.
LEIA MAIS: Às vésperas das eleições, polícia registra primeiro caso suspeito de compra de voto
LEIA MAIS: Para tirar dúvidas dos eleitores, Google e TSE fecham parceria às vésperas das eleições
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-000