Geral

Às vésperas das eleições, polícia registra primeiro caso suspeito de compra de votos

Às vésperas das eleições, polícia registra primeiro caso suspeito de compra de votos

Por Da Redação

Às vésperas das eleições, polícia registra primeiro caso suspeito de compra de votosDivulgação/SSP-BA


Às vésperas das eleições, a polícia registrou o primeiro caso com suspeitas de compra de votos, na Bahia. Após denúncia anônima contra deputados do partido Democratas (DEM), um caminhão com 150 caixas d’água foi apreendido no município de Bom Jesus da Lapa.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia e encontrou o caminhão, placa JSF-9372, com 150 caixas d’água. O equipamentos têm capacidade para armazenar 500 litros, cada um. Informações iniciais revelaram que elas seriam instaladas em casas no município de Serra do Ramalho.


O veículo foi apreendido e o condutor encaminhado para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil busca, agora, saber quem estava enviando as caixas e qual o motivo.


LEIA MAIS: Para tirar dúvidas dos eleitores, Google e TSE fecham parceria às vésperas das eleições


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.