Geral

Briga do tráfico eleva tensão no Jardim Santo Inácio; ônibus deixam de entrar

Briga do tráfico eleva tensão no Jardim Santo Inácio; ônibus deixam de entrar

Por Da Redação

Briga do tráfico eleva tensão no Jardim Santo Inácio; ônibus deixam de entrarMurilo Vilas Boas / TV Aratu

O medo se instalou desde a noite de terça-feira (2/10) no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador. A tensão na região aumentou por conta de uma tentativa de bandidos da Mata Escura tomar o comando do tráfico no local.


Informações preliminares dão conta de que, nesta manhã de quarta (3/10), apenas o comércio está funcionando normalmente. A escola municipal do fim de linha está fechada e os ônibus não estão circulando.


Os moradores sofrem com a falta de transporte, o medo que aumentou pela briga entre facções, e relatam faltar policiamento na área. A morte de ?Tampinha?, considerado líder do tráfico na região, que aconteceu há cerca de um mês, pode ter influenciado nessa briga entre quadrilhas.


Cerca de quatro viaturas da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) e da Operação Gemeos estão circulando pelo bairro.


LEIA MAIS: Novos radares começam a funcionar a partir desta quarta, em Lauro de Freitas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.