Geral

PF conclui que agressor de Bolsonaro agiu sozinho durante crime

PF conclui que agressor de Bolsonaro agiu sozinho durante crime

Por Da Redação

PF conclui que agressor de Bolsonaro agiu sozinho durante crimeG1

O homem que agrediu o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, foi indiciado por prática de atentado pessoal por inconformismo político, crime previsto na Lei de Segurança Nacional.


De acordo com o site G1, o inquérito da Polícia Federal (PF) afirma que ele agiu sozinho no momento do ataque e que a motivação ?foi indubitavelmente política?. Um segundo inquérito foi aberto para dar continuidade às apurações.





Trecho do documento afirma que ?no que tange à participação ou coautoria no local do evento, a partir de evidência colhidas, descarta-se o envolvimento de terceiros?.



Bolsonaro foi atacado no dia 6 de setembro durante um ato de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Adélio foi preso em flagrante logo após o atentando e confessou a autoria do crime nas três ocasiões em que foi ouvido pela PF.


LEIA MAIS: Carga de cosméticos roubados é recuperada em Massaranduba durante operação aérea da PM




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.