Geral

Agiota que atuava em Pau da Lima, “Fera Gorda” é sequestrado e encontrado morto

Agiota que atuava em Pau da Lima, “Fera Gorda” é sequestrado e encontrado morto

Por Da Redação

Agiota que atuava em Pau da Lima, “Fera Gorda” é sequestrado e encontrado mortoarquivo pessoal

Um homem identificado como Abílio Costa Júnior, conhecido como “Fera Gorda”, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (25/9) no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo testemunhas, ele foi sequestrado dentro da sua própria residência, localizada em Pau da Lima, por pelo menos três suspeitos armados que invadiram o imóvel.


LEIA MAIS: Exclusivo! Funcionário de Prefeitura usa ambulância para frequentar motel em Salvador


Vizinhos que preferem o anonimato relatam ainda que “Fera Gorda” foi amarrado e colocado dentro de um veículo. O corpo foi localizado horas depois com marcas de tiros. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não sabe a motivação e possível autoria do assassinato.


Abílio foi preso em 2017 por agiotagem. Na oportunidade, ele foi localizado por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central). Ele tinha em mãos relógios, cerca de R$ 10 mil e uma arma. Na época, ele confessou que atuava com empréstimo irregular de dinheiro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.