AO VIVO Últimas Notícias
05/09/2018 16h48 | Atualizado em 05/09/2018 16h49

Gerente feito refém em Paulo Afonso tinha bomba colada ao corpo, diz SSP

Gerente feito refém em Paulo Afonso tinha bomba colada ao corpo, diz SSP

Gerente feito refém em Paulo Afonso tinha bomba colada ao corpo, diz SSP Foto: divulgação/SSP
Da Redação

O gerente do banco Bradesco localizado no município de Paulo Afonso, a 484 km de Salvador, tinha uma bomba colada ao corpo. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) na tarde desta quarta-feira (5/9), horas depois da tentativa de assalto que movimentou o centro da cidade.

O material foi retirado por agentes da Companhia Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). De acordo com a SSP, o material explosivo utilizado não poderia ser acionado à distância como ameaçaram os criminosos. Equipes seguem procurando a quadrilha, na região.

LEIA MAIS: Urgente! Assalto com refém dentro de banco movimenta policiais em Paulo Afonso; vídeo

O Bope foi chamado após equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas localizadas em Paulo Afonso, e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) impedirem o roubo à instituição.

Paulo Afonso

Policiais de várias unidades foram chamados e fizeram um cerco no prédio. Foto: leitor/Aratu Online

O bancário e familiares foram surpreendidos na noite de terça-feira. Os criminosos exigiram que um valor, ainda desconhecido, fosse sacado e em troca libertaria os reféns. Quando a quadrilha descobriu que as forças de segurança sabiam do fato e estavam realizando varreduras, abandonou os parentes do gerente. Ninguém ficou ferido.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Fonte: Da redação