Geral

Homem é detido pela Guarda Civil após tentar roubar fios e causar apagão em avenida

Homem é detido pela Guarda Civil após tentar roubar fios e causar apagão em avenida

Por Da Redação

Homem é detido pela Guarda Civil após tentar roubar fios e causar apagão em avenidareprodução/Google Maps
 Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), lotados no Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), flagraram, na madrugada desta segunda-feira (3/9), um homem identificado como Max Ramon dos Santos cortando um cabo de alumínio com auxílio de uma serra e um alicate no viaduto Zumbi dos Palmares, bairro do Retiro, o que ocasionou um grande apagão na região da Avenida Luís Eduardo Magalhães.




Os guardas foram ao local pela Central de Operações do órgão (CeOp) para atender a uma denúncia de roubos de fios. “Além de realizar o patrulhamento preventivo em toda a cidade, recebemos informações e denúncias da população, através de nossa central. Isso nos ajudou a tomar conhecimento do fato e conseguir alcançar o suspeito a tempo, devido à proximidade da nossa sede”, afirmou o inspetor geral da GCM, Alysson Carvalho.


O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.