Idosa morre dentro de casa após incêndio causado por cigarro em Simões Filho
Idosa morre dentro de casa após incêndio causado por cigarro em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Valdelina de Pinho Boaventura, de 79 anos, morreu após um incêndio na residência onde ela morava em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu na tarde quarta-feira (29/8) e o fogo consumiu totalmente a sala do imóvel.
De acordo com as informações iniciais, a suspeita é de que o fogo teria começado no sofá. Em nota, a Polícia Militar confirmou o caso e relatou que Valdelina morreu carbonizada, sendo a origem do incêndio uma “bituca” de cigarro. A vítima fazia era fumante e o foco do incêndio foi localizado no sofá onde ela estava.
Vizinhos informaram que ouviram barulhos de estalos. Ao perceberem as chamas, tentaram salvar a idosa, mas as elas já haviam consumido parte de objetos da sala, o corpo da idosa e o móvel onde ela estava. Valdelina morava com o filho, que estava no trabalho quando tudo aconteceu.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi ao local para examinar o que aconteceu. O corpo de Valdelina foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML).
LEIA MAIS: Doceiro é morto a facadas no bairro Sobradinho, em Feira de Santana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline