Polícia mantém buscas a suspeito de estuprar filha e sobrinha, em Paripe
Polícia mantém buscas a suspeito de estuprar filha e sobrinha, em Paripe
Agentes da 19ª CIPM (Paripe) seguem em busca de um suspeito acusado de violentar sexualmente a própria filha e a sobrinha, ambas menores de 16 anos. Procurado pela reportagem do Aratu Online, o major Elsimar Leão, da 19ª CIPM, revelou que os abusos já eram cometidos há anos. ” O indivíduo já cometia esses abusos há muitos anos. A filha, ele abusava desde os nove. A sobrinha, tem menos tempo”, explica Leão.
O autor do crime foi identificado como Gutemberg Vitorino dos Santos, que além de cometer os abusos ameaçava as adolescentes caso contassem as agressões sofridas. “As meninas descreveram a violência cometida com riqueza de detalhes. Para intimidar tanto as adolescentes quanto sua companheira, o acusado chegou a comprar uma arma”, ressalta o comandante da 19ª CIPM.
Segundo ele, o crime foi denunciado nesta última sexta-feira (27/7). Desde então, as buscas foram iniciadas. “A família estava com muito receio de realizar a denúncia. Resolveram procurar a polícia nesta sexta. Porém, o acusado deixou a residência desde a última segunda-feira (23/7). Recebemos uma denúncia de que ele estaria escondido numa residência no Cabula. Foi feito a diligência, porém sem sucesso. Continuamos com as investigações”.
As duas vítimas foram encaminhadas à DERCA (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente Salvador), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.