Geral

Operação da PF combate roubo e receptação de cargas na Bahia e mais cinco estados

Operação da PF combate roubo e receptação de cargas na Bahia e mais cinco estados

Por Da Redação

Operação da PF combate roubo e receptação de cargas na Bahia e mais cinco estadosEstadão Conteúdo

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (17/7) a Operação Transbordo, com o objetivo de dar cumprimento a 173 mandados judiciais expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió/AL, sendo 106 mandados de busca e apreensão, 64 mandados de prisão e 03 mandados de interdição de empresas envolvidas em receptação de mercadorias.


A Operação visa desarticular uma organização criminosa (ORCRIM) envolvida em crimes de furto e receptação de cargas e caminhões em diversos estados do nordeste e sudeste, valendo-se de falsas comunicações de crimes de roubo, além de adulteração de veículos, golpes em seguradoras e outros delitos.


Os mandados estão sendo cumpridos nos Estados de Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Pernambuco. Estima-se que a ORCRIM tenha causado um prejuízo superior a 8,6 milhões de reais apenas em relação à subtração de cargas e caminhões.


Informações iniciais dão conta que as ações na Bahia ocorrem no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.


MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO – MBA

RJ- 02

AL – 18

SP – 47

PE – 01

BA – 36

CE – 01


MANDADOS DE PRISÃO

RJ – 02

AL – 11

SP – 32

PE – 01

BA – 25

CE – 01


LEIA MAIS: Mãe de atacante da seleção brasileira é resgatada após sequestro; quatro são presos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.