“Desespero total”, diz motorista envolvido em tragédia que deixou dois mortos em Salvador
“Desespero total”, diz motorista envolvido em tragédia que deixou dois mortos em Salvador
O motorista Maurício Santos Costa, que dirigia o caminhão que bateu em um ponto de ônibus e acabou matando duas pessoas e deixando mais quatro feridas, no bairro do Trobogy, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17/7), foi entrevistado pelo programa Ronda, da TV Aratu. O condutor estava acompanhado de seu ajudante.
LEIA MAIS: Acidente com caminhão teve duas vítimas fatais e mais cinco feridos na Av. Aliomar Baleeiro
De acordo com ele, tudo aconteceu durante a conversão em uma pista do bairro, quando o veículo tentava desviar de um carro e acabou colidindo com as vítimas. Ainda segundo Maurício, a primeira pessoa que ele viu deitada foi “uma garota de blusa azul, cabelo rasta. Foi um desespero total”.
“Meu ajudante, que tava comigo na hora, me chamou atenção, disse: ‘rapaz, olha não sei o quê aí na sua frente’, aí eu me assustei e quando tentei desfazer a manobra, não consegui finalizar”, disse. O motorista contou que, nesse momento, não imaginava que o acidente terminaria com duas pessoas mortas.
Um porteiro, que estava indo para o trabalho foi atingido e morreu na hora. Além dele, Vanessa Brito, de 28 anos, também morreu após ser atingida pelo caminhão.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.