Geral

100 dias da prisão de Lula está entre assuntos mais citados nas redes; políticos comentam

100 dias da prisão de Lula está entre assuntos mais citados nas redes; políticos comentam

Por Da Redação

100 dias da prisão de Lula está entre assuntos mais citados nas redes; políticos comentamdivulgação

Com a hashtag “100 dias de injustiça”, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (17/8). Alguns políticos, como o ex-governador do estado, Jaques Wagner, e o atual gestor estadual, Rui Costa, manifestara-se sobre.


Veja abaixo:



 


A também ex-presidente da República, Dilma Rousseff, repostou uma publicação de Lula e compartilhou um vídeo do mesmo. “BASTA DE INJUSTIÇA! LULA LIVRE JÁ! Momentos antes de ser preso, Lula gravou este vídeo com uma mensagem ao povo brasileiro”, escreveu a petista.


Confira:



No vídeo baixo, o líder do Partido dos Trabalhadores diz que se transformou “no cidadão mais indignado da história do Brasil”, e acrescenta que o juiz Moro e os juízes do TRF-4 sabem da sua inocência. “Eu queria que me julgassem o mérito do processo”, completa.


Assista:



Condenado a 12 anos de cadeia, como consequência da condenação no caso do triplex do Guarujá, Lula está preso desde o dia 7 de abril deste ano.


LEIA MAIS: Por estratégia jurídica, PT quer antecipar lançamento de candidatura de Lula


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.