Geral

“Chefão” do tráfico na Massaranduba morre em confronto com a PM; comparsas são presos

“Chefão” do tráfico na Massaranduba morre em confronto com a PM; comparsas são presos

Por Da Redação

“Chefão” do tráfico na Massaranduba morre em confronto com a PM; comparsas são presosDivulgação/SSP-BA

Joel dos Santos Lima, apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas no bairro de Massaranduba e suspeito de cometer homicídios, morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (9/7). O homem e seus três comparsas estavam em uma localidade conhecida como “Casinhas” quando foram localizados.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes de pelo menos três unidades receberam uma denúncia anônima sobre homens armados e foram investigar. Chegando na região, quatro suspeitos reagiram atirando. Joel, que já possuía mandado de prisão em aberto, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.


Ainda de acordo com a SSP, os três comparsas do traficante tentaram fugir pelo mar, mas também acabaram sendo alcançados. Thais Santos, Jeferson da Silva Mares e Marcos Vinicius Maciel Mota foram levados para a delegacia.



Participaram da ação policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) e das 17ª e 14ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM/Uruguai e Lobato).


 LEIA MAIS: Polícia encontra mulher e filha de PM amarradas em porta malas após desaparecimento


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 11h29 (10/7)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.