Geral

Traficante é morto durante confronto com a PM no interior da Bahia

Traficante é morto durante confronto com a PM no interior da Bahia

Por Da Redação

Traficante é morto durante confronto com a PM no interior da BahiaDivulgação/SSP-BA

Um homem identificado como Cristiano Reis Santos, de 28 anos, foi morto durante confronto com policiais militares, na manhã desta terça-feira (26/6), no municipio de Una, a 370 km de Salvador.


Informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) dão conta de que policiais da 71ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM/Canavieiras) avistaram Cristiano com uma arma de fogo calibre 38, quando enquanto ele tentava fugir, disparando contra a guarnição.


LEIA MAIS: Zanata, ídolo do Bahia, passa dificuldade financeira e pede ajuda; ?deixo nas mãos de Deus?


Durante o confronto, o suspeito foi atingido e chegou a ser levado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.


Com o homem foram encontrados, além do revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e uma pequena quantidade de maconha e de cocaína.


A ocorrência policial, com todo o material apreendido (drogas e a arma de fogo), foi registrada na 7a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.