Um suspeito morreu e outros onze fugiram durante confronto com a PM em Valéria
Um suspeito morreu e outros onze fugiram durante confronto com a PM em Valéria
Um suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas morreu e onze comparsas fugiram, após confronto com Guarnições da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) na tarde de domingo (10/6).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) patrulhava na localidade Penacho Verde, em Valéria, quando 12 homens atiraram na direção das viaturas. Minutos depois, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação através do 190, de um homem ferido por arma de fogo no local.
Em uma residência os militares encontraram o suspeito atingido, que não resistiu aos ferimentos. No imóvel, também foram encontrados e apreendidos carregador e munições de fuzil AK 47, de fabricação russa, além de munições de outros calibres e porções de drogas. Os outros onze homens conseguiram fugir.
LEIA MAIS: Polícia localiza 40 kg de maconha com assaltante de banco no interior da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.