Geral

Mulher é presa após decepar o dedo do próprio filho de três anos na Bahia

Mulher é presa após decepar o dedo do próprio filho de três anos na Bahia

Por Da Redação

Mulher é presa após decepar o dedo do próprio filho de três anos na BahiaGoogle Street View

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de decepar o dedo do próprio filho, anunciou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (8/6). O caso aconteceu no município de Tabocas do Brejo Velho, a 800 km de Salvador.


O titular da delegacia local, Davidson Ribeiro de Souza, informou que Ediene de Almeida Branco utilizou um machado para ferir a criança. “Após instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime, ouvi parentes e vizinhos de Ediene e decidi por solicitar a prisão da mãe”, explicou o delegado.


LEIA MAIS: ?Sem perspectiva de resposta?, diz Davi Gallo sobre possível novo julgamento de Kátia Vargas


O fato ocorreu no dia 13 de maio. Na oportunidade, Ediene alegou ter ferido a criança após ter ouvido vozes. O garoto foi socorrido por vizinhos para um hospital e os médicos acionaram a polícia ao examinarem a gravidade dos ferimentos. A suspeita vai responder por lesão corporal gravíssima e ficará à disposição da Justiça.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 14h27 (8/6)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.