Geral

Temer diz que vai usar forças federais para tirar caminhoneiros das estradas

Temer diz que vai usar forças federais para tirar caminhoneiros das estradas

Por Da Redação

Temer diz que vai usar forças federais para tirar caminhoneiros das estradasAgência Brasil

O presidente Michel Temer fez um pronunciamento em rede nacional, direto do Palácio do Planalto, no início da tarde desta sexta-feira (25/5), e anunciou que vai acionar as forças federais para retirar os caminhoneiros das estradas. A classe está há cinco dias em greve, o que tem causado carência de combustível e alimentos.


LEIA MAIS: Aeroporto de Salvador tem reserva de combustível só até o próximo domingo



“Quero anunciar um plano de segurança imediato para acionar as forças federais de segurança para desbloquear as estradas e estou solicitando aos governadores que façam o mesmo. Não vamos permitir que a população fique sem os gêneros de primeira necessidade, que os hospitais fiquem sem insumos para salvar vidas e crianças fiquem sem escolas. Quem bloqueia estradas de maneira radical será responsabilizado. O governo tem, como tem sempre, a coragem de dialogar; agora terá coragem de usar sua autoridade em defesa do povo brasileiro”, disse o presidente.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



 *Publicada originalmente às 13h50 (25/5)

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.