Geral

“Muita gritaria. Depois, vi o assassino correndo”, diz testemunha sobre morte em clínica

“Muita gritaria. Depois, vi o assassino correndo”, diz testemunha sobre morte em clínica

Por Da Redação

“Muita gritaria. Depois, vi o assassino correndo”, diz testemunha sobre morte em clínicaDiego Adans/Aratu Online

Uma das testemunhas do assassinato contra Aldo Lopes do Nascimento que preferiu não se identificar disse ao Aratu Online que houve muita gritaria dentro da clínica onde o crime aconteceu. O homicídio foi registrado no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (23/5), por volta das 10h.


LEIA MAIS: Urgente: homem mata colega a golpes de faca dentro de clínica na Pituba


“Estava na obra quando vi a discussão. Quando cheguei, vi isso aqui. Ouvi muita gritaria e pânico dentro do local. Além disso, vi o assassino saindo correndo pela rua”, lembrou o homem, que é operário, durante entrevista ao repórter Diego Adans na transmissão ao vivo pelo Facebook. Assista abaixo o vídeo completo:



 O que a Polícia Civil já sabe é que o assassinato teve motivação passional. Aldo e João Ricardo de Oliveira eram amigos. O suspeito, desconfiado que a vítima mantinha um caso com sua esposa, esfaqueou o colega.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 12h54 (23/5)





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.