Geral

Homem que estuprou, matou e esquartejou criança em Pernambués é condenado a 39 anos

Homem que estuprou, matou e esquartejou criança em Pernambués é condenado a 39 anos

Por Da Redação

Homem que estuprou, matou e esquartejou criança em Pernambués é condenado a 39 anosAgência A Tarde

Pedro Damião Cruz Sena foi condenado a 39 anos e 9 meses de prisão em regime fechado pelo júri popular nesta. segunda-feira (21/5) por estuprar, matar e esquartejar – arrancar o órgão genital – de uma criança de seis anos, no bairro Pernambués, em Salvador, em 2014.


LEIA MAIS: Fornecimento de água em Brotas é interrompido para manutenção de emergência


O crime aconteceu na rua Dilson Souza, após Pedro convidar a criança para comprar roupas novas em um shopping na região do Iguatemi. O criminoso levou a vítima para o imóvel e cometeu os crimes. Após ser estuprada e morta, a criança teve o corpo carbonizado no local.



Foram os vizinhos do condenado que denunciaram o crime, devido ao mau cheiro vindo da casa, onde foi encontrado o corpo do menino já em estado de decomposição.


Pedro Damião já havia sido condenado em São Paulo, no ano de 2004, ele era foragido do Hospital de Custódia e Tratamento de São Paulo, onde cumpria pena por ter estuprado e matado um garoto de 9 anos.


LEIA MAIS: Resposta: ex-empresário que quebrou elevador na Pituba diz que sofre de ?transtornos?


LEIA MAIS: Atendimentos do Tribunal de Justiça da Bahia ficam suspensos; entenda motivo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.