“Inadmissível”, diz secretária sobre agressão contra jovem filha de prefeito
“Inadmissível”, diz secretária sobre agressão contra jovem filha de prefeito
A secretária de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia (SPM), Julieta Palmeira, comentou o caso da jovem Clara Emanuelle Santos Vieira, de 20 anos, que acusa seu ex-companheiro de ter praticado agressão doméstica e familiar no apartamento onde moravam, em Santo Antônio de Jesus, a 208 quilômetros da capital. O homem é filho do prefeito da cidade de Salinas das Margaridas.
LEIA MAIS: Jovem diz ter sido agredida por filho de prefeito baiano; caso foi exposto no facebook
Para a titular da pasta, é inadmissível esse tipo de agressão. “A violência contra as mulheres é uma face cruel do machismo e todos, governos e sociedade, precisam estar juntos para mudar essa cultura e evitar a impunidade”, comentou Julieta.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) também se manifestou sobre a liberação do acusado. De acordo com o órgão, Filipe Pedreira não está preso porque não houve flagrante da polícia e, inicialmente, a ação foi negada pela vítima. Acrescentou ainda que o pedido de medida protetiva com urgência foi aceito pela Justiça e que os laudos de lesão corporal e do local da agressão estão em fase final. O pedido de prisão já foi solicitado, e está aguardando decisão judicial, garantiu a SSP.
O caso está sendo investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 12h08 (16/5)