Geral

CAPTURADO: Foragido que matou idoso em 2014 é preso em Capela do Alto Alegre

CAPTURADO: Foragido que matou idoso em 2014 é preso em Capela do Alto Alegre

Por Da Redação

CAPTURADO: Foragido que matou idoso em 2014 é preso em Capela do Alto AlegreDivulgação/Polícia Civil

Nesta segunda-feira (7/5) policiais da Delegacia Territorial (DT), de Capela do Alto Alegre, a 235 quilômetro de Salvador, capturaram Ailton Pereira Pacheco, acusado de ser um dos autores do latrocínio de Valeriano Carneiro Ramos, de 68 anos, ocorrido em 2014, na mesma cidade.


Segundo informações da Polícia Civil, Ailton foi encontrado em um imóvel no conjunto habitacional Viver Bem II, em Capela, e teve seu mandado de prisão cumprido. A Justiça havia decretado a prisão preventiva do suspeito em abril deste ano.


Valeriano morreu após ser baleado durante assalto. Além de Ailton, dois adolescentes também foram apreendidos na época do crime, acusados de participação no latrocínio. Ambos foram encaminhados à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Zilda Arns, localizada no município de Feira de Santana. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, e está à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Mesmo baleado, homem salta do porta-malas de carro e pede ajuda no pedágio da BR-324


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.