MANÍACO: Homem é procurado por roubar, estuprar e cortar cabelo de mulheres em Feira
MANÍACO: Homem é procurado por roubar, estuprar e cortar cabelo de mulheres em Feira
Um homem ainda não identificado é procurado pela polícia por estuprar, ao menos, sete mulheres, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito age armado e, além de abusar sexualmente das vítimas, ainda as rouba e corta o cabelo delas.
Conforme a polícia, há registros de estupros cometidos pelo homem desde 2016. Só neste ano, dois casos foram denunciados. Com base nas descrições das vítimas, segundo a polícia, o suspeito é negro e mede cerca de 1,70 m. O retrato falado dele não foi divulgado.
A polícia reforça que todas as mulheres vítimas de estupro precisam denunciar o caso, e pede que mulheres que tenham sido abusadas por um suspeito com características semelhantes as do homem procurado busquem a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), para ajudar nas investigações.
“Mulheres que tenham sido vitimadas por um indivíduo que usa arma de fogo, e que tem o hábito de quando perpetra essa violência cortar o cabelo delas. Nós estamos querendo que essas mulheres denunciem, pra nós apurarmos e concluirmos essa diligência”, ressalta a delegada Clécia Vasconcelos, titular da Deam de Feira de Santana.
A pena para este crime varia de 6 a 10 anos de prisão. Se o estupro resultar também em lesão corporal, ou morte da vítima, pode chegar a 30 anos. Denúncias podem ser feitas nos números Tel: (75) 3602-9284 ou 3602-9235.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (10/4):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.