Geral

Prefeitura nega “apagão” no transporte público durante queda de energia elétrica

Prefeitura nega “apagão” no transporte público durante queda de energia elétrica

Por Da Redação

Prefeitura nega “apagão” no transporte público durante queda de energia elétricaAndré Santana

Uma das principiais reclamações dos soteropolitanos durante o “apagão” de quarta-feira (21/3) foi o transporte público. Sem o metrô, os usuários relataram diversas dificuldades na volta para casa. Nesta quinta-feira (22/3), a Prefeitura disse que 100 coletivos foram colocados de forma extraordinária.


LEIA MAIS: CAOS NO TRANSPORTE: Usuários enfrentam longas filas no metrô de Salvador


De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob), a origem e destino dos ônibus foram as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte. A pasta garante que a demanda dos usuários foi atendida.


“Temos um plano de contingência para momentos como esse, que foi colocado em operação ontem para tentar aliviar os prejuízos causados na mobilidade das pessoas pela queda da energia”, disse o titular da Semob, Fábio Mota. Ele lembrou que, durante o “apagão”, o Elevador Lacerda operou  normalmente com auxílio de um gerador.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 13h09




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.