Geral

CAPTURADO: Acusado de arrombar 15 estabelecimentos comerciais na cidade baixa é preso

CAPTURADO: Acusado de arrombar 15 estabelecimentos comerciais na cidade baixa é preso

Por Da Redação

CAPTURADO: Acusado de arrombar 15 estabelecimentos comerciais na cidade baixa é presoDivulgação/SSP-BA

Foi preso na tarde desta segunda-feira (12/3), no Largo de Roma, Bruno de Jesus Oliveira, 27 anos, acusado de arrombar pelo menos 15 estabelecimentos comerciais na cidade baixa, entre janeiro e fevereiro deste ano. A apreensão foi realizada por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar.


A PM conseguiu prender o suspeito, após receber denúncia anônima de que um usuário de drogas e um arrombador que invadia casas comerciais na Rua Direta do Uruguai, estavam na Praça Irmã Dulce. Com as gravações feitas por câmeras de segurança de lojas e repartições, foi possível fazer a identificação do acusado.


Policiais foram até o local indicado, e reconhecera o suposto arrombador, que, no momento da abordagem, admitiu ser usuário de crack. Ele alegou que catava latas para reciclagem durante a noite na Cidade Baixa. A PM conduziu Bruno para a 3ª delegacia, que investigará as denúncias de arrombamento.


LEIA MAIS: RETRATO FALADO: Polícia divulga imagem de suspeito de agredir travestis na Pituba


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.