RIACHÃO DAS NEVES: Perícia deve entregar novo laudo sobre “enterrada viva” em breve
RIACHÃO DAS NEVES: Perícia deve entregar novo laudo sobre “enterrada viva” em breve
O investigador de Polícia Civil de Riachão das Neves, José Carlos, informou que o caso da mulher cujo túmulo foi violado – devido à suspeita da família de que a mesma estava havia sido enterrada viva – está sendo acompanhado pela PC e um novo laudo deve ser formulado pela perícia, com divulgação o mais breve possível.
LEIA MAIS: NADA FANTÁSTICO: Preso quarteto suspeito de sequestrar ex-prefeito de Valença
“O túmulo foi aberto e fechado pela própria família. Não procuraram a polícia em nenhum momento”, afirma. Ainda de acordo com José Carlos, o novo laudo pericial deve comprovar que a mulher, Rosângela Almeida dos Santos, estava mesmo morta. “Não há como sobreviver por mais de dez dias dentro de um túmulo, com temperatura média de 35º [Riachão das Neves] e óbito atestado pelos médicos”, completa.
SAIBA MAIS:
Os familiares de Rosângela dizem que o corpo dela foi encontrado revirado no túmulo, com ferimentos nas mãos e testa, como se tivesse tentado sair do caixão após o sepultamento. A situação ocorreu na última sexta-feira (9/2), mas a mulher havia sido enterrada no dia 29 de janeiro.
A certidão de óbito aponta um quadro de choque séptico como causa do falecimento.
LEIA MAIS: Mulher é enterrada viva e corpo é achado revirado dentro de caixão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline