Geral

VOLTA PARA CASA: Aumento do fluxo é esperado no ferry e nos terminais das lanchas

VOLTA PARA CASA: Aumento do fluxo é esperado no ferry e nos terminais das lanchas

Por Da Redação

VOLTA PARA CASA: Aumento do fluxo é esperado no ferry e nos terminais das lanchasmontagem/Aratu Online

A volta para Salvador daqueles que preferiram passar o Carnaval nas ilhas da Baía de Todos os Santos deve aumentar o fluxo tanto no sistema ferry-boat quanto nas lanchas que operam o roteiro para Mar Grande. Os administradores acreditam que o movimento deve aumentar a partir das 14h desta terça-feira (13/2).


A responsável pelo ferry, Internacional Marítima, informou que o fluxo de passageiros e pedestres já é maior desde as primeiras horas da manhã. Para atender a demanda, a empresa contou que opera com sete embarcações, com saídas a cada 30 minutos em esquema de 24 horas até a quinta-feira (15/2).


LEIA MAIS: COLISÃO: Taxista fica ferido após batida entre dois carros na Avenida Cardeal da Silva


Já a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia detalhou que as “lanchinhas” podem sair a cada 15 minutos, dependendo da demanda. A dica do grupo é adiantar a viagem para antes das 14h.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 8h20





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.