Geral

SEM GRAÇA: Mulher afirma ter sido agredida por humorista Renato Fechine; Ele nega

SEM GRAÇA: Mulher afirma ter sido agredida por humorista Renato Fechine; Ele nega

Por Da Redação

SEM GRAÇA: Mulher afirma ter sido agredida por humorista Renato Fechine; Ele negaReprodução/Arquivo Pessoal

Alex Sandra Nascimento, 43 anos, afirma ter sido agredida pelo humorista baiano Renato Fechine, 50 anos, na última semana, entre domingo (21/1) e segunda-feira (22/1). Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, a mulher disse que teve um relacionamento de aproximadamente seis meses com o comediante, em 2017, período no qual teria sido vítima de agressões físicas e verbais.


Ela contou, ainda, que prestou queixas, anteriormente, e que fez exames de corpo de delito, mas continuou o relacionamento com Fechine. No entanto, nessa suposta última agressão, Sandra foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve “medo de morrer”.


“Denunciar quem você gosta não é fácil. Ele mostrou que queria melhorar, até procuramos um amigo dele que é pastor, mas a ‘melhora’ durava pouco”, disse a denunciante. Sandra também falou que o ex-namorado a desmente e diz que ela mesma se agrediu, além de tomar “uma caixa” de remédio controlado para dormir. “Tomei dois comprimidos, porque ele não me deixava dormir, e analgésicos”, completa a mulher.


Aratu Online também entrou em contato com o humorista, por telefone, e o mesmo negou as agressões. Disse, ainda, que Sandra teria armado a situaão. “Não encostei nela. Ela se bateu, quebrou um copo na cabeça, bateu a cabeça no azulejo da cozinha, tentou me esfaquear e quebrou minha casa inteira”, falou.


Em seguida, segundo Fechine, a mulher teria deitado em sua cama e dito que já tinha avisado à imprensa e à polícia. “Ela tomou remédios e passou dois dias aqui dormindo. Só fiz ‘jogar água’, porque não a aguentava mais, e a coloquei em um táxi para ir embora”, relata o humorista.


“Ela se reaproximou há um tempo. Sempre foi uma pessoa legal, agradável, mas não consigo entender isso. Tenho 50 anos, e nunca ouviram falar nada [ruim] de mim – desafio qualquer um. Só fiz as pessoas sorrirem, ao longo da minha vida”, completa.


O portal tentou contatar a Delegacia da Mulher, para mais esclarecimentos, mas não conseguiu até a publicação desta matéria.


O programa Ronda, da TV Aratu, também abordou o assunto e contou com a participação de Alex Sandra.


ASSISTA ABAIXO:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.


Publicado originalmente às 13h17*


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.