Suspeito de incendiar 22 carros em delegacia é preso e diz que estava sob efeito de drogas
Suspeito de incendiar 22 carros em delegacia é preso e diz que estava sob efeito de drogas
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
A Polícia Civil em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, prendeu um jovem de 21 anos suspeito de incendiar 22 carros na madrugada de quarta-feira (24/1). Os veículos tinham sido apreendidos pela polícia e estavam estacionados no pátio da 22ª Delegacia Territorial, localizada no bairro Ponto Parada.
De acordo com a polícia, Felipe Santos Cardoso dos Santos procurou a unidade policial para registrar uma denúncia de que teria sido agredido. Após informar o caso, o jovem colocou fogo em um dos veículos e as chamas se alastraram rapidamente para outros automóveis.
LEIA MAIS: VÍDEO: Incêndio destrói 22 carros no pátio da Delegacia de Simões Filho; Ação foi criminosa
O fogo chegou a atingir a rede elétrica da unidade policial, mas o fornecimento não foi prejudicado. O Corpo de Bombeiros enviou viaturas até o local, no entanto, os carros foram destruídos.
Ainda conforme a polícia, após ser preso, o acusado confessou o crime, revelando aos investigadores que estava sob efeito de álcool e outra droga.Ele foi autuado em flagrante por incêndio criminoso, desordem e está na carceragem da 22ª DT. A pena para um crime de incêndio é de três a seis anos de prisão, acrescida de multa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 13h37