JEQUIÉ: Mulheres são flagradas com explosivos, drogas e munições
JEQUIÉ: Mulheres são flagradas com explosivos, drogas e munições
Duas mulheres foram presas em flagrante, na noite desta última terça-feira (23/1), por guarnições do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Jequié) com explosivos, drogas e munições. O material foi encontrado após abordagem a um veículo suspeito. Durante rondas, no bairro Multirão do Curral Novo, equipes da Ceto do 19° BPM perceberam a movimentação estranha de uma motocicleta.
LEIA MAIS: Acompanhe ao vivo o julgamento do recurso de Lula no TRF4
Foi determinada a parada e durante revista foi encontrada, no baú do veículo, uma cartela de munições de calibre 38. Aline dos Santos Batista, condutora da moto, foi presa em flagrante e contou o local onde teria buscado o material.
Na casa indicada, localizada na Avenida dos Operários, em uma região denominada como Corte da Banca, os PMs acharam 12 explosivos, espoletas para detonação, meio quilo de cocaína, uma porção de maconha, balança e um coldre para revólver calibre 38. No imóvel foi capturada Priscila Nascimento Tose, 27.
“A dupla relatou para quem trabalha e agora, em conjunto com a Polícia Civil, vamos trabalhar para chegarmos nos outro comparsas da quadrilha. Com certeza evitamos explosões de banco, na região, com este flagrante”, afirmou o comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim. A dupla e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jequié.
LEIA MAIS: Em apoio ao ex-presidente Lula, manifestantes interditam acesso ao aeroporto de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.