VIOLÊNCIA: Jovem é assassinado em Simões Filho e família recebe foto do corpo pelo whatsapp

VIOLÊNCIA: Jovem é assassinado em Simões Filho e família recebe foto do corpo pelo whatsapp

Por Da Redação.

VIOLÊNCIA: Jovem é assassinado em Simões Filho e família recebe foto do corpo pelo whatsappReprodução

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Após o desaparecimento de Anderson Pontes da Luz, de 21 anos, nesta última sexta-feira (29/12), a família do rapaz recebeu a confirmação de sua morte de maneira trágica. Antes mesmo de registrar o sumiço, parentes do jovem, conhecido como ?Neno?, receberam uma foto que mostra um corpo, que seria dele. A imagem foi compartilhada por meio do aplicativo WhatsApp. Anderson desapareceu após sair de casa, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a esposa da vítima, o rapaz saiu de casa por volta das 6h da manhã e não deu mais notícias. Ele foi visto pela última vez por volta das 3h da tarde na Avenida Paulo Souto, Bairro Eucalipto, onde visitou o pai. A família soube do crime na manhã deste sábado (30/12) depois que a foto do corpo, supostamente dele, foi enviada para seus contatos do whatsApp.

Anderson morava no bairro Cia 2, e iria fazer aniversário neste domingo (31/12), quando completaria 22 anos. Ele e a esposa aguardavam a chegada do primeiro filho do casal. Até a publicação desta matéria, o corpo dele ainda não tinha sido localizado. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a Polícia Civil deve investigar o caso.

LEIA MAIS: BARRA: Homem morre afogado e testemunha acusa crime; Veja vídeo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.